Um menino de 16 anos teria se envolvido em uma briga, um assalto e um estupro em um período de três horas entre a madrugada e a manhã deste sábado em Pelotas, no sul do Estado. O adolescente, que já tinha passagens pela polícia, foi apreendido e deve ser encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Leia outras notícias publicadas sobre Polícia
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h, o garoto teria participado de uma briga generalizada no Centro do município. Não há registro do número de pessoas envolvidas nem da causa da briga. O adolescente foi detido pela Brigada Militar (BM) e levado à delegacia de polícia. De lá, foi liberado após a mãe ter comparecido ao local.
Cerca de três horas depois, às 7h, o mesmo menino é suspeito de ter atacado e estuprado uma mulher de 56 anos, na rua, também no Centro. A vítima foi encaminhada, com ferimentos, para o pronto-atendimento e moradores acionaram a polícia.
Homem leva choque e morre durante poda de árvore em Novo Hamburgo
Logo depois, a algumas quadras dali, o menino teria assaltado um bar, de onde teria levado um uísque, uma vodca e um pacote de chicletes após ameaçar o proprietário com uma tesoura.
O adolescente fugiu, mas acabou sendo capturado logo depois pela BM. Levado novamente à delegacia, ele foi reconhecido pela vítima do estupro. Ele deve prestar depoimento e ser conduzido ao Case, onde vai aguardar decisão da Justiça.
Pelotas
Em três horas, adolescente se envolve em briga, estupro e assalto
Garoto de 16 anos participou de uma briga generalizada e chegou a ser levado à polícia, mas foi liberado e depois teria cometido os crimes
GZH faz parte do The Trust Project