Melhorou

Jô Soares pode receber alta neste sábado

Fontes da Agência Estado dizem que apresentador terá alta; Hospital Sírio-Libanês diz que não há previsão

Atualizada em 02/09/2014 | 15h5015/08/2014 | 17h53
Jô Soares pode receber alta neste sábado Zé Paulo Cardeal,TV Globo/Divulgação
Jô Soares está internado há três semanas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo Foto: Zé Paulo Cardeal,TV Globo / Divulgação

O apresentador Jô Soares pode deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado, segundo informações da Agência Estado. Ele está internado há três semanas por causa de uma pneumonia.

A informação apurada pela agência, no entanto, não é confirmada pelo hospital. Procurada por ZH, a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês diz que ainda não há previsão de alta para o humorista.  

Caso seja liberado, ainda de acordo com a AE, Jô ficará descansando em casa por mais duas semanas e só voltará a gravar seu programa, na Globo, em setembro.

Leia outras notícias sobre televisão:
5 momentos de Silvio Santos mostram por que sentiríamos falta do homem do Baú
Relembre as grandes vilãs de Aguinaldo Silva
Supla, Lucas Silveira e Bianca Jordão estrelam reality show
Saiba o que aconteceu no final de Meu Pedacinho de Chão

Nesta sexta-feira, boatos davam conta que o apresentador teria sido diagnosticado com câncer e que o médico Dráuzio Varella teria sido chamado às pressas ao hospital. Tudo foi desmentido pela assessoria da Globo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.