De motocicletas a artigos de armarinho, passando por roupas, sucata de ferro, eletrodomésticos e embarcações. O conjunto inusitado de artigos é só parte do que será leiloado pela Receita Federal nesta sexta-feira.
O órgão realizará um leilão eletrônico de bens oriundos de apreensões para pessoas física e jurídica. A abertura da sessão ocorrerá às 16h (de Brasília) e os interessados poderão dar os seus lances de qualquer lugar do país.
As mercadorias estão divididas em 13 lotes, sendo que o mais barato tem lance mínimo de R$ 1 mil e é composto por sucata de ferro. O lote de maior valor inicial é de uma máquina de extração de óleo de palma, com lance mínimo de R$ 250 mil.
Receita lança rascunho da declaração do Imposto de Renda
Saiba o que fazer com o dinheiro da restituição do IR
O leilão é promovido pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém, no Pará. A exposição das mercadorias ocorre nesta quarta e quinta-feira, nos locais e horários indicados no edital, disponível no site da Receita Federal.
Para apresentar a proposta do valor de compra, o interessado deve ser portador de certificado digital válido e adotar os procedimentos discriminados no edital, no campo "informações", item "leilão", ou diretamente clicando aqui.
*ZERO HORA