
Oito pessoas foram encontradas mortas na sede da torcida organizada corintiana Pavilhão 9 entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em São Paulo. Sete corpos estavam embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, onde fica a sede. A oitava vítima teria sido atacada em um posto de combustíveis e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do site G1.
Todos foram baleados e seriam torcedores do Corinthians. Duas das vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. As causas do crime estão sendo investigadas, mas podem ter relação com o tráfico. Policiais descartam, a princípio, que o crime tenha ligação com rixa entre torcidas. Neste domingo, Corinthians e Palmeiras jogam pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Não há suspeitos do crime, até agora. Testemunhas relataram, porém, ter visto pelo menos dois homens entrando armados na sede.
A Pavilhão 9 é uma torcida organizada do Corinthians fundada em 9 de setembro de 1990 por nove torcedores em homenagem ao time de futebol da Casa de Detenção do Carandiru. O símbolo do grupo são os Irmãos Metralha, personagens de histórias em quadrinhos.