Porto Alegre

Jovem é morto a tiros no Centro Comunitário George Black

Crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira

Por: Rádio Gaúcha
14/01/2016 - 22h28min | Atualizada em 15/01/2016 - 08h47min
Jovem é morto a tiros no Centro Comunitário George Black André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira dentro do Centro Comunitário George Black (Cegeb), no bairro Medianeira, na zona sul de Porto Alegre. As informações são da Rádio Gaúcha. No local, funciona uma das piscinas públicas da Capital, que tiveram a temporada aberta na semana passada. 

Vandalismo ameaça banho em piscinas públicas de Porto Alegre

O crime aconteceu por volta das 21h. A Brigada Militar ainda não sabe dizer quais foram as causas do homicídio. A perícia e a Guarda Municipal estão no local atendendo a ocorrência.

Leia as últimas notícias do dia  

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, o Cegeb vinha sendo alvo de constantes invasões no período da noite. A violência e o vandalismo também fizeram com que o Centro de Comunidade Vila Elizabeth (Cecove), outro local que abriga piscinas públicas no bairro Sarandi, encerrasse as atividades neste verão. 

Vandalismo faz prefeitura encerrar atividades nas piscinas do Cecove 

A prefeitura afirma que a piscina pública e todas as atividades do Centro Comunitário George Black não estarão em funcionamento na sexta-feira. Ainda não há um prazo para reabertura. 

*Rádio Gaúcha



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.