Sem vítimas

Incêndio destrói pelo menos 50 barracos em São Paulo

Nenhum morador ficou ferido ou sofreu queimaduras

Por: Agência Brasil
23/09/2016 - 10h42min | Atualizada em 23/09/2016 - 10h55min

Um incêndio atingiu uma favela na manhã desta sexta-feira, no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo. O fogo teve início por volta das 5h46min nas proximidades da Avenida Marginal do Oratório. Por volta das 8h50min, o combate às chamas já estava sob controle, em fase de rescaldo.

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 50 moradias ficaram destruídas. Quatorze viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. 

Leia mais
Oito bombeiros morrem durante incêndio na Rússia

Nenhum morador ficou ferido ou sofreu queimaduras. Apenas uma pessoa com crise nervosa precisou ser socorrida e foi encaminhada para pronto-socorro do Hospital Albert Sabin. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

No dia 31 de agosto, um incêndio atingiu uma favela na Vila Brasilândia, bairro da zona norte da capital paulista. Duas semanas antes, no dia 13 de agosto, outro incidente do tipo ocorreu em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

Leia as últimas notícias


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.