48º homicídio do ano

Morre jovem baleado na chegada de baile funk em Santa Maria

Crime ocorreu em uma casa na Rua Silva Jardim, no bairro Menino Jesus

Por: Diário de Santa Maria
16/10/2016 - 15h38min | Atualizada em 16/10/2016 - 15h40min

 
Morreu na noite deste sábado o jovem alvejado a tiros quando tentava entrar em um baile funk em Santa Maria. Leandro Peres de Moraes, 18 anos, foi levado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) ainda na noite de sexta-feira, mas morreu por volta das 20h30min do dia seguinte.

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil (DPPA), festa acontecia em uma residência na Rua José Aita, quase com a Silva Jardim, no bairro Menino Jesus, em Santa Maria, na noite de sexta-feira.

Jovem capota veículo na BR-287 em Santa Maria

Conforme a Brigada Militar, o jovem foi baleado na perna esquerda, no ombro direito e ainda no dorso esquerdo. Os autores dos disparos estavam na festa e teriam mandado a vítima embora antes de atingi-lo a tiros. 

O corpo do jovem está sendo velado nas Capelas do Hospital de Caridade, e o enterro ocorrerá ainda neste domingo no Cemitério Ecumênico Municipal.

Com essa morte, Santa Maria contabiliza o 48º homicídio em 2016.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.