Ana Rech

Motociclista morre em acidente em Caxias

Acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira

Por: Pioneiro
17/10/2016 - 09h50min | Atualizada em 17/10/2016 - 09h56min
Motociclista morre em acidente em Caxias Roni Rigon / Agência RBS/Agência RBS
A moto da vítima foi encontrada em um barrando à beira da pista, cerca de 10 metros de distância Foto: Roni Rigon / Agência RBS / Agência RBS

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira, em Caxias do Sul. Luiz Henrique da Silva de Oliveira, 21 anos, pilotava uma moto na Rua João Andriollo, em Ana Rech.

Leia mais
Aplicativo para pagar estacionamento inicia a partir desta segunda em Caxias
Duplo homicídio eleva para oito o número de mortes no fim de semana
Taxista é assaltado no bairro Fátima, em Caxias do Sul
Para marcar o Dia do Médico, trupe vai abraçar o HG, em Caxias, nesta terça


A Brigada Militar (BM) foi chamada para atender a um acidente entre uma moto e um caminhão mas, ao chegar ao local, encontrou apenas o corpo de Oliveira. Ele caiu na pista e a moto foi encontrada caída em um barranco à beira da pista, a cerca de 10 metros de distância.

O acidente teria ocorrido pouco antes de 7h.Por volta de 9h desta segunda, a Polícia Civil realizava perícia no local. A investigação deve apontar se Oliveira realmente foi atingido por outro veículo ou se perdeu o controle da moto em função da chuva.

Oliveira morava em Santa Bárbara de Ana Rech e seguia para o trabalho. Ele fazia bicos em uma empresa de artefatos de concreto. O pai, Luiz Carlos de Oliveira, 45, é motorista de ônibus e voltava para casa depois de uma corrida quando encontrou a movimentação em função do acidente. Moradores das proximidades relataram não ter visto o que aconteceu.

O aposentado José Andreola, 66, disse que percebeu apenas o movimento na rua.

— Não escutei nenhum estouro, nada. Não sei o que ocorreu — comenta.

Em função da perícia, o trânsito foi bloqueado, mas a via é pouco movimentada.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.