Trânsito

Homem morto em acidente em Guabiju será sepultado nesta sexta em Nova Prata

Claudio Luis Rodrigues de Freitas dirigia Chevette que caiu em arroio

Por: Pioneiro
13/01/2017 - 09h13min | Atualizada em 13/01/2017 - 09h13min

Será sepultado nesta sexta-feira, em Nova Prata, Claudio Luis Rodrigues de Freitas, 54 anos, morto em um acidente de trânsito na quinta-feira em Guabiju. Ele era natural de André da Rocha e morava em Nova Prata, no Povoado Caravaggio.

Leia mais:
Operação permanente na Estação Férrea, em Caxias, começa nesta sexta-feira
Com leitos vazios, hospitais da Serra passam por crise

Segundo a Polícia Civil de Nova Araçá, onde a ocorrência foi registrada, Freitas dirigia um Chevette preto em uma estrada de chão na linha Água Branca, interior de Guabiju. Ele seguia pela estrada de chão no sentido Nova Prata - Guabiju quando teria perdido o controle do veículo e batido na cabeceira de uma ponte. Após o impacto, o carro caiu no arroio Água Branca.

O acidente ocorreu por volta de 15h. Moradores encontraram Freitas morto dentro do carro e contataram a Brigada Militar (BM). Conforme a Polícia Civil, Freitas apresentava ferimentos na cabeça e ficou com parte do corpo dentro da água — o arroio é raso. A necropsia deve apontar a causa da morte.

O velório ocorre na capela da comunidade Nossa Senhora de Caravaggio e o sepultamento está marcado para as 15h desta sexta-feira no cemitério municipal de Nova Prata.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.