Investigação

Polícia prende três homens em operação contra pedofilia, em Porto Alegre

Dois suspeitos foram presos em flagrante com imagens de crianças sendo exploradas sexualmente

Por: Rádio Gaúcha
11/01/2017 - 08h37min

Três homens foram presos por crimes de pedofilia durante operação da Polícia Civil, em Porto Alegre. O último mandado foi cumprido no final da noite de terça-feira, quando um homem de 36 anos foi preso preventivamente no bairro Rio Branco.

Policiais da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), apreenderam computadores, mídias, HD¿s externos, celulares, máquinas fotográficas, entre outros objetos utilizados para o armazenamento de imagens.

Leia mais
Casal é encontrado morto na zona sul de Porto Alegre
Dono de loja de baterias é baleado em assalto em Porto Alegre
Polícia abrirá inquérito para apurar furto cometido por morador de rua

Os outros dois indivíduos, um homem de 30 e outro de 56 anos, foram presos em flagrante com imagens de crianças sendo exploradas sexualmente.

Durante a prisão do terceiro suspeito, outros quatro homens, de 29, 31, 33 e 42 anos, foram presos em flagrante por traficarem drogas no mesmo prédio. As prisões não têm relação com os casos de pedofilia, mas foram realizadas mediante a denúncias realizadas durante a operação. Foram apreendidas 100 gramas de maconha.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.