Vídeo

Câmeras flagram ação de criminosos no latrocínio de servidora em Caxias

Imagens mostram momento em que bandidos abordam a vítima, atiram e fogem em uma caminhonete

Por: Pioneiro
22/02/2017 - 15h14min | Atualizada em 22/02/2017 - 18h33min

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos abordaram e atiraram contra a servidora pública Eliane Stedile Busellato, 48 anos, no início da noite de domingo, no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. O crime aconteceu na Rua Bortolo Zani, entre as ruas Vainer Ruzzarin e Hermínia Schiavo. A servidora não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Pompéia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Eliane entra no seu veículo Focus. Segundos depois, uma S10, roubada minutos antes, estaciona em frente ao carro. Dois bandidos descem e tentam render a motorista. A servidora tentou acelerar o carro e um dos criminosos acaba atirando contra o vidro da motorista. Os assaltantes embarcam novamente na S10 e fogem do local. Eliane foi atingida por um disparo no pescoço.

Leia mais
"Eles estavam 'possuídos'", diz refém de assaltantes que mataram servidora pública em Caxias do Sul
Suspeito de latrocínio de servidora pública, em Caxias, tem prisão temporária decretada
Metade das vítimas de latrocínio em Caxias foram mortas durante roubos de veículos
Polícia prende suspeito de matar servidora pública em Caxias
Morre mulher baleada no bairro Bela Vista, em Caxias

A Justiça de Caxias do Sul decretou a prisão temporária do principal suspeito pelo crime. O rapaz de 23 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) após uma denúncia anônima na manhã de segunda-feira. Como a prisão não ocorreu em flagrante e a investigação segue em andamento, o nome do suspeito não foi divulgado.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.