Crime em sequência

Dois supermercados são assaltados no centro de Porto Alegre

Uma da lojas havia sofrido ataque no sábado passado. Ninguém se feriu

11/02/2017 - 16h18min | Atualizada em 11/02/2017 - 18h16min

O começo da tarde deste sábado foi tumultuado no Centro Histórico de Porto Alegre. Por volta das 14h, a unidade do supermercado Zaffari na Rua Floriano Peixoto foi assaltada. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, pelo menos dois homens mascarados entraram no local e renderam caixas. Eles estariam armados. Ninguém se feriu.

Clientes que estavam no supermercado no momento do ataque contaram que a ação foi rápida e que muitos nem perceberam o que estava ocorrendo. Uma moradora do Centro Histórico disse que se escondeu entre as prateleiras ao perceber a ação dos criminosos.

Perto dali, na Rua Vigário José Inácio, uma unidade do supermercado Dia foi alvo de um assaltante, que exigiu dinheiro dos caixas e fugiu. O local conta com sistema de vigilância por câmeras, o que deve ajudar na identificação do criminoso. Os clientes não foram roubados.

A reportagem entrou em contato com a gerência da unidade do Zaffari, mas foi informada de que o assunto não seria comentado. No sábado passado, 4 de fevereiro, o local foi invadido por dois homens que usavam máscaras cirúrgicas e renderam funcionários e clientes, segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), responsável pelo policiamento na área. Os indivíduos portavam armas de fogo.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.