Violência

Jovem que matou ex-namorada em Caxias do Sul é denunciado pelo MP 

Tiago Tavares de Oliveira foi denunciado por homicídio triplamente qualificado

Por: Rádio Gaúcha
15/02/2017 - 13h36min | Atualizada em 15/02/2017 - 13h36min
Jovem que matou ex-namorada em Caxias do Sul é denunciado pelo MP  Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Crime ocorreu na Rua Amantino Tonietto, bairro Forqueta  Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS  

O Ministério Público (MP) denunciou Tiago Tavares de Oliveira, de 22 anos, pela morte a ex-namorada, Gracielli Degasperi Grandi, de 17 anos. O crime ocorreu no último dia 30 de janeiro, no bairro Forqueta, em Caxias do Sul. À Polícia, Oliveira já havia confessado o crime. As informações são da Gaúcha Serra.

Leia mais
Preso em Giruá, jovem confessa ter matado ex-namorada em Caxias do Sul
"Tinha um futuro lindo pela frente", diz vice-diretora de colégio onde estudou jovem assassinada em Caxias

Conforme a denúncia, o autor do feminicídio foi até o quarto onde a adolescente dormia. Oliveira acordou a vítima e perguntou se ela estava com outra pessoa. A adolescente confirmou e disse que não gostava mais de Oliveira. Em seguida, ele agrediu a adolescente com um tapa e atirou contra ela e, depois, fugiu.

A denúncia do MP foi por homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, impelido por um sentimento de posse e tratando a vítima como objeto; mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi atacada na cama e de forma inesperada; e por crime cometido contra a mulher, em situação de violência doméstica e familiar.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.