Violência no trânsito

Motorista alcoolizada mata motociclista em colisão em Novo Hamburgo 

Condutora do Tempra estaria em alta velocidade, segundo a BM, e fugiu depois de bater contra a moto de Daniel Rodrigues Hunfre, 31 anos, que morreu na hora 

Por: Zero Hora
12/02/2017 - 21h33min | Atualizada em 12/02/2017 - 21h37min

Um motociclista morreu na manhã de domingo, em Novo Hamburgo, ao ser atingido por um Tempra conduzido por uma motorista alcoolizada. Segundo a Brigada Militar, Daniel Rodrigues Hunfre, 31 anos, trafegava pela Rua Boa Saúde por volta das 6h45min quanto teve a moto atingida pelo carro. Oautomóvel estaria em alta velocidade e seguia na direção contrária quando bateu na CB 300 de Hunfre, que se deslocava para o trabalho. Além de atropelar o rapaz, a motista fugiu sem prestar socorro. 

Um guarda municipal testemunhou o acidente e perseguiu o carro. A motorista, Silvana Aparecida Ramos, 37 anos, só foi alcançada quando já estava no município vizinho de Estância Velha. Detida em flagrante, ela foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Submetida ao bafômetro, ela foi considerada alcoolizada após dois testes registrarem a presença de álcool no organismo.

Hunfre era natural de Vicente Dutra, mas morava em Novo Hamburgo desde a infância. Ele será sepultado às 9h desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Memória. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.