Tiros na área central

Perseguição policial termina com um suspeito preso e outro baleado em Caxias do Sul

Felipe Machado Fragoso está internado em estado grave no Hospital Pompéia

Por: Pioneiro
11/02/2017 - 10h41min | Atualizada em 11/02/2017 - 10h58min
Perseguição policial termina com um suspeito preso e outro baleado em Caxias do Sul Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Durante a perseguição, viatura da BM colidiu contra um Chevette Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação  

Um suspeito de 20 anos foi baleado durante uma perseguição policial na área central de Caxias do Sul na noite de sexta-feira. Felipe Machado Fragoso, que não possui antecedentes criminais, estava em um Cruze roubado horas antes. Na manhã deste sábado, ele seguia internado na UTI do Hospital Pompéia em estado grave.

Lucas Dias Boeira da Rosa, 22, com passagens por furto e receptação, também foi preso em flagrante. Uma pistola calibre .380 foi apreendida na ocorrência.

Leia mais
Homem é preso com 920g de cocaína na RS-324, em Nova Bassano
Adolescente é apreendido, em Jaquirana, com caderno de anotações sobre venda de drogas
Polícia procura indiciado por assassinato no Presidente Vargas, em Caxias

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), os suspeitos foram abordados após buscas a um Cruze vermelho, de placas IWI-8898, pela área central da cidade. Houve perseguição até a Rua Carlos Chagas, no bairro Pio X, onde os criminosos abandonaram o automóvel.

Houve troca de tiros e Fragoso foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro na perna. Nenhum policial militar ficou ferido. Durante a perseguição, uma viatura da Brigada Militar colidiu contra um Chevette. Ambos os veículos restaram danificados.

O Cruze que estava com os suspeitos havia sido roubado às 17h15min na Rua Alexandre de Antoni, no bairro Universitário. Ele era conduzido por uma mulher que foi rendida por dois homens armados.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.