Jardim do Salso

Vídeo mostra momento em que bandidos rendem família e roubam carro em Porto Alegre

Acompanhadas de duas crianças, vítimas visitavam a Capital no domingo, dia 12, quando tiveram o veículo roubado

15/02/2017 - 12h42min | Atualizada em 15/02/2017 - 13h52min

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que bandidos chegaram em um carro, renderam uma família e roubaram o veículo. O crime ocorreu por volta das 14h do último domingo, dia 12, no bairro Jardim do Salso, Zona Leste de Porto Alegre.

Leia mais
VÍDEO: câmera registra passagem de meteoro nos Estados Unidos
VÍDEO impressionante mostra o momento em que homem escapa de carro desgovernado
VÍDEO: Ladrão fica preso na chaminé ao tentar invadir casa

Conforme o delegado Fernando Soares, da 15ª Delegacia de Polícia, a família estava fazendo uma visita a um morador do prédio quando o carro foi roubado. A câmera que registrou o crime é do condomínio ao lado. As vítimas — uma mulher, um homem e duas crianças — estavam entrando no carro para retornar à Pelotas, onde moram. 

Embora a mulher e uma das crianças apareçam no vídeo caindo no chão, ninguém se feriu. A outra criança entrou no prédio assim que os bandidos surgiram no local.

A ocorrência foi registrada no mesmo dia, mas nenhum integrante da família deu depoimento. Segundo o delegado Fernando Soares, a presença das vítimas na delegacia é fundamental para dar prosseguimento à investigação. 

— Há suspeitos. Precisamos da família para fazer o reconhecimento.

O veículo não foi localizado.

Leia outras notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.