Prisão

Preso em Porto Alegre suspeito de cometer latrocínio no interior de São Paulo

Homem procurado em Marília (SP) estava escondido na casa de familiares na Região Metropolitana 

19/04/2017 - 09h38min | Atualizada em 19/04/2017 - 09h38min

Um homem de 45 anos suspeito de participação em um latrocínio (roubo com morte) na cidade de Marília, no interior de São Paulo, em março, foi preso preventivamente na noite dessa terça-feira no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. As informações são da Rádio Gaúcha.

O preso, que não teve o nome divulgado, foi localizado em uma ação da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em um condomínio onde havia sido empregado recentemente como zelador. De acordo com os policiais, ele vivia escondido na casa de familiares no em Alvorada.

Leia mais
Criminoso se entrega à polícia após matar o comparsa por acidente em Guaíba


Conforme o delegado Arthur Raldi, o suspeito e um comparsa executaram um homem de 62 anos com cinco tiros. O crime ocorreu durante assalto ao ferro velho da vítima, em que os criminosos levaram R$ 5 mil.

Um dos criminosos fugiu para Rondonópolis, em Mato Grosso, enquanto o outro veio para Alvorada. A polícia de Marília, que colaborou com informações sobre o foragido, investiga a participação de um terceiro homem no crime. O suspeito está custodiado no Deic, que aguarda a chegada da Polícia Civil paulista para transferir o preso. Ele tem antecedentes por roubo e homicídio.