Crise política

"Cautela nesse momento é importante", diz Colombo

Em evento no Rio de Janeiro, governador catarinense comentou denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB)

Por: Diário Catarinense
18/05/2017 - 16h06min | Atualizada em 18/05/2017 - 18h04min

No Rio de Janeiro, onde participou do Fórum Nacional que debate a recessão, crise estadual e da infraestrutura, na sede do BNDES, o governador catarinense Raimundo Colombo comentou (PSD) a crise política.

Ele pediu "cautela" e disse ainda não ter informações ou avaliações a fazer sobre uma possível renúncia de Michel Temer (PMDB)

— Cautela nesse momento é importante, tem que esperar o posicionamento do presidente, ver as ações e pensar no Brasil. Sinceramente não tenho essas informações (de renúncia), não sei avaliar. O Brasil estava se arrumando, a gente sentia isso no dia a dia. Agora é torcer pela melhor posição — declarou.

Em Florianópolis, durante a abertura do painel sobre negociações internacionais, na Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, também falou sobre os novos desdobramentos da Operação Lava-Jato.

— Não podemos ficar refém das incertezas e das turbulências causadas pela crise política e ética que parece não ter fim. Pelo contrário, temos que continuar trabalhando duro como é da natureza do setor produtivo do bem e apoiar o Congresso Nacional em relação às reformas estruturais que visam organizar o País, promovendo investimentos e geração de empregos. O Brasil das pessoas do bem é maior do que a crise —, afirmou.

Leia também:

AO VIVO: acompanhe a repercussão da crise no governo Temer

Ex-assessor de Temer ofereceu à JBS cargos na Receita, no BC e outros órgãos

Fachin autoriza abertura de inquérito contra Michel Temer

Aécio é afastado do Senado após decisão de Fachin

Parlamentares catarinenses são cautelosos quanto ao futuro do país

O que pode acontecer com Temer após delação da JBS vir à tona

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.