Vera Cruz

Criminosos rendem 30 pessoas em festa de aniversário no Vale do Rio Pardo

Vítimas, incluindo idosos e crianças, foram agredidas após sete bandidos invadiram casa na localidade de Linha Andreas

23/07/2017 - 11h54min | Atualizada em 23/07/2017 - 11h54min

Cerca de 30 pessoas, a maioria da mesma família, foram feitas reféns no início da madrugada deste domingo (23) na cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, durante festa de aniversário.

Sete homens armados, alguns encapuzados, invadiram a residência onde a festa estava ocorrendo na localidade de Linha Andreas. Durante a ação, duas pessoas foram agredidas. Uma delas levou uma coronhada na cabeça e a outra levou chutes. Os criminosos roubaram pertences das vítimas, como joias, celulares e R$ 850,00. Todas as vítimas, incluindo idosos e crianças, foram trancadas em um quarto após a fuga dos bandidos. Eles ainda levaram dois veículos das pessoas que estavam na festa, uma Ecosport e um Corsa. 

Uma das vítimas conseguiu sair do quarto e acionou a Brigada Militar. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito, nem mesmo os carros das vítimas foram localizados até o momento. 

Leia Mais 

Segue foragido um dos presos que escapou da cela do Deic, em Porto Alegre 

Suspeito é morto por policiais durante troca de tiros em Caxias do Sul

Traficantes que usavam uniformes da Polícia Civil são presos em Porto Alegre

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.