Vale do Sinos

Gate é acionado após descoberta de mala abandonada em Novo Hamburgo

Bombeiros e ambulância também foram chamados e área foi isolada 

23/07/2017 - 12h06min | Atualizada em 23/07/2017 - 15h59min
Gate é acionado após descoberta de mala abandonada em Novo Hamburgo /
 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, na manhã deste domingo (23), para atender ocorrência envolvendo uma mala abandonada na Avenida Dr. Maurício Cardoso, em frente a um posto de combustíveis, no bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. 

A Brigada Militar foi avisada às 8h20min e corpo de Bombeiros e uma ambulância também foram chamados para o local, que foi isolado e teve a avenida interditada nos dois sentidos.

Leia Mais:
Criminosos rendem 30 pessoas em festa de aniversário no Vale do Rio Pardo
Suspeito é morto por policiais durante troca de tiros em Caxias do Sul
Segue foragido um dos presos que escapou da cela do Deic, em Porto Alegre

Ao chegarem para trabalhar, os funcionários do posto avistaram pessoas suspeitas fazendo transbordo de materiais entre dois carros e chamaram a polícia. O Gate chegou ao local por volta das 12h30min. Como se tratava apenas de uma furadeira, fios e parafusos, o trânsito no local foi liberado no início da tarde e o material recolhido. 

De acordo com o capitão Tiago Reimann, responsável pelos trabalhos no Vale do Sinos, a Brigada Militar vai usar as imagens da câmera de segurança do estabelecimento para reconhecer os carros e fazer a ocorrência.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.