Assalto

Roubo em loja de carros em Cachoeirinha termina com assaltante baleada

Mulher teria apontado arma para a cabeça de policial

15/09/2017 - 12h01min | Atualizada em 15/09/2017 - 12h02min

Um roubo a uma loja de carros foi terminou com uma assaltante baleada em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na manhã desta sexta-feira (15).

 Conforme a Brigada Militar, ela e um homem teriam surpreendido a dona do estabelecimento pouco antes das 9h, na Avenida Jose Bambrila, no bairro Vista Alegre, com o objetivo de roubar dinheiro. Uma pessoa que estava próximo viu e chamou a polícia. Segundo a Brigada Militar, quando um dos agentes entrou na loja a assaltante apontou a arma contra a cabeça dele, que revidou, acertando dois tiros nela.

Leia mais
Ex-PM integrava quadrilha desarticulada após ataque a banco em Cachoeirinha
Polícia prende suspeito de matar e esconder corpo de adolescente em Cachoeirinha
Brigadianos trocam tiros com bandidos e recuperam três carros roubados em Cachoeirinha 

Um carro que estava na revenda acabou atingido por um tiro. Segundo os PMs, o disparo foi feito pela dupla antes da chegada da guarnição.

A mulher foi detida e levada até o Hospital Padre Jeremias, onde é mantida sob custódia. Os policiais afirmam que a mulher não corre risco de vida. O outro assaltante também foi detido.  A proprietária da loja de carros não se feriu.

nte também foi detido.  A proprietária da loja de carros não se feriu.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.