![](http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/20884065.jpg?w=700)
A Justiça decretou a prisão Reni Miranda Gerald, 31 anos, acusado de matar a filha da namorada dele na madrugada deste domingo. Sandy Adriane Mello Rodrigues, 15 anos, foi encontrada pela mãe esfaqueada e sem roupas no quarto de casa, no bairro Cristal, região da Vila Cruzeiro, na zona sul da Capital. As informações são da Rádio Gaúcha.
Há forte possibilidade de que a vítima tenha sido estuprada, mas só o laudo pericial pode confirmar este crime. Quando foi encontrada, próximo das 2h30min, a menina ainda foi socorrida pela mãe e levada ao Postão da Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
Com homenagens, estudantes voltam às aulas após morte de mãe de aluno
Em nove horas, cinco são mortos a tiros na Região Metropolitana
Segurança falha em metas para reduzir roubos, homicídios e latrocínios no RS
Segundo o delegado Leandro Bodóia, do Departamendo de Homicídios, o acusado tinha um relacionamento recente com a mãe da vítima. "Charutinho", como é conhecido Gerald, tem antecedentes por roubo, tentativa de homicídio e de uma fuga da Penitenciária Estadual Modulada de Osório.
Na tarde passada, a polícia fez diligências na casa da vítima. Testemunhas foram ouvidas. A Polícia Civil deixou o número 0800-642-0121 para que qualquer informação seja repassada.