Um homem foi assassinado no bairro Igara, em Canoas, por volta das 21h de quarta-feira. Conforme a Polícia Civil, Fábio Silva, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na Rua Guaramirim. Havia marca de tiros no tórax e na cabeça da vítima. As informações são da Rádio Gaúcha.
Testemunhas relataram à polícia que um homem foi visto fugindo do carro após barulho de tiros. Há forte hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – já que o local é usado por muitos criminosos para descarte de veículos roubados. A investigação trabalha com a suspeita de que um criminoso tenha sequestrado a vítima, levado até a rua, baleado duas vezes e fugido sem levar nada.
Leia mais
Idosa é morta a tiros dentro de casa em Canoas
PRF apreende mais de 28kg de cocaína na BR-386
Corpo é encontrado esquartejado em Porto Alegre
O carro onde o homem estava não foi informado. A vítima não tem antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o momento.
Este foi o último caso de uma sequência de três homicídios em Canoas em um intervalo de quatro horas. Os outros casos foram de uma idosa de 67 anos executada a tiros dentro de casa no bairro Mato Grande e de um homem executado no Mathias Velho.