Violência

Adolescentes morrem após confronto com a polícia, em Viamão

Jovens de 15 e 16 anos foram abordados, fugiram e acabaram mortos em tiroteio com a Brigada Militar

22/09/2016 - 08h02min | Atualizada em 22/09/2016 - 09h08min

Dois adolescentes morreram após confronto com a Brigada Militar (BM), na noite de terça-feira, em Viamão, na Região Metropolitana. Conforme informações da BM, os jovens de 15 e 16 anos iniciaram um tiroteio após fugirem de uma abordagem no Centro da cidade. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Presos voltam a colocar fogo em cela de delegacia na Capital
Autoridades vão definir segurança no aeroporto Salgado Filho
Suspeito de mandar matar a mulher em Canoas deve depor novamente 

A BM chegou ao local após receber denúncias de que uma dupla, em um moto, estava realizando assaltos na região do Centro. Após serem abordados, os suspeitos fugiram até a rua Cirurgião Vaz Ferreira, onde caíram da moto e iniciaram um tiroteio. De acordo com a BM, a dupla foi baleada e socorrida, mas acabou morrendo no hospital.

O adolescente de 15 anos portava um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e posse de entorpecentes. Já o adolescente de 16 anos possuía antecedentes por furto. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.