Crime nas Missões

Jovens achadas mortas dentro de carro em Santo Ângelo teriam sido vítimas de crime passional

Amigas saíram de Santa Rosa para se encontrar com o ex-companheiro de uma delas

Por: Zero Hora
21/09/2016 - 16h54min | Atualizada em 21/09/2016 - 21h30min
Jovens achadas mortas dentro de carro em Santo Ângelo teriam sido vítimas de crime passional Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia já tem um suspeito pela morte de duas jovens no interior de Santo Ângelo, na região das Missões, encontradas dentro de um carro na localidade de Rincão dos Roratos na manhã desta quarta-feira. Mesmo não descartando nenhuma hipótese, a delegada Elaine Maria da Silva, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, aponta que a motivação do crime pode ser passional.

Segundo relatos, Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, 22 anos, trabalhavam em uma boate em Santa Rosa. Na noite de terça-feira, um ex-namorado — que não teve o nome divulgado — ligou para Jaqueline, avisando que se mudaria para o Mato Grosso e que, antes de ir, gostaria de entregar a ela a quantia de R$ 1 mil como presente.

Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, 22 anos, foram encontradas mortas nesta quarta-feira Foto: Divulgação / Polícia Civil

Leia mais
Operação Aparecida prende 13 por roubos a propriedades rurais na região de Marau
Soldado da BM reage a assalto e mata criminoso na zona norte de Porto Alegre
Sargento da BM é preso por suspeita de armazenar armas para quadrilha

Jaqueline, então, convidou uma colega de trabalho para acompanhá-la até Santo Ângelo, onde se encontraria com o ex. A amiga recusou, mas colocou à disposição o carro — um Corsa com placas de Santo Ângelo — para a viagem, que Jaqueline fez na companhia de Laine por volta das 21h.

Mesmo a suspeita recaindo sobre o ex-namorado de Jaqueline, a polícia não descarta a participação de uma segunda pessoa na execução do crime. A família da jovem não soube precisar a data do término do relacionamento, mas afirma que foi ainda no ano passado. Informações dão conta de que ela matinha contato com o ex.

Ainda segundo a delegada, como o corpo de uma das jovens estava no banco do carona e o da outra no banco traseiro, o crime pode não ter sido cometido no local onde o carro foi encontrado — o que indica que o criminoso teria dirigido o Corsa e o abandonado. Impressões digitais foram coletadas no volante e serão analisadas para auxiliar nas investigações.

Leia as últimas notícias de Polícia

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.