Violência

Suspeito de matar duas mulheres em Santo Ângelo é encontrado morto

Homem era ex-companheiro de uma das vítimas executadas

22/09/2016 - 09h22min | Atualizada em 22/09/2016 - 09h40min

O suspeito de ter executado duas mulheres foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã da quarta-feira dentro de um carro, no interior do município de Santo Ângelo, região das Missões. O suspeito foi localizado em uma região próxima ao local da execução. As informações são da Rádio Gaúcha

A delegada Elaine da Silva já acionou a perícia para ter a confirmação exata de que se trata de João Carlos Santana Marques, 34 anos. Em princípio, ele cometeu suicídio. 

Leia mais
Adolescentes morrem após confronto com a polícia, em Viamão
Presos voltam a colocar fogo em cela de delegacia na Capital 
Autoridades vão definir segurança no aeroporto Salgado Filho

O suspeito era investigado pelas mortes de Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, ex-companheira dele, e de Laine Merlugo da Silveira, 22 anos. Elas foram mortas a tiros dentro de um carro na região do Rincão dos Roratos, uma área rural. 

Segundo a apuração policial, o casal brigava há vários anos e, em 2014, Marques havia tentando matar Jaqueline. Familiares da vítima impediram o crime e registraram uma ocorrência policial. Mesmo assim, eles continuaram juntos e acabaram se separando no final do ano passado. No entanto, os problemas seguiram e a delegada Elaine da Silva tem informações de que eles, apesar das brigas, se encontravam de forma secreta. 

Há um mês, a vítima foi morar e trabalhar em uma boate na cidade de Santa Rosa e desde então, os encontros não teriam mais ocorrido. O suspeito passou a não aceitar mais esta situação e marcou um último encontro com Jaqueline, dizendo que iria lhe repassar R$ 1 mil e que estaria se mudando para o Mato Grosso (MT). Ela e a amiga Laine foram na quarta-feira até o lugar marcado por Marques e acabaram executadas. 


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.