Tragédia

Adolescente gaúcho é morto em parque da Flórida

Segundo a imprensa norte-americana, garoto de 15 anos chegou a ser levado para o hospital depois das agressões, mas não resistiu

Por: Zero Hora
16/10/2016 - 23h55min | Atualizada em 17/10/2016 - 20h28min

Um brasileiro, natural de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, não resistiu aos ferimentos de um espancamento e morreu na noite deste domingo em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos. 

De acordo com informações da imprensa local, Roger Thomé Trindade, 15 anos, foi gravemente ferido na noite de sábado na Park Avenue, na cidade de Winter Park. Segundo o site da Wesh Tv, que faz parte da rede de televisão NBC, o adolescente adolescente foi atacado por um outro grupo de jovens.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Ele foi socorrido por médicos no local ainda com vida. A polícia trabalha para tentar esclarecer o caso. 

Segundo informações preliminares, Trindade morava com os pais no Estado americano. A irmã da vítima usou sua conta oficial no Facebook para confirmar a morte de Trindade e homenageá-lo.

"Gente, meu irmão não aguentou e foi morar com o papai do céu, ainda não caiu a ficha, nossa família está muito abalada e sem condições de responder todo mundo", diz um trecho da postagem.

O jovem estaria com um grupo de amigos no local e teria sido abordado por outros indivíduos que o teriam espancado. 

Zero Hora entrou em contato com a família de Trindade, mas os pais do adolescente não quiseram se manifestar. 

Procurado, o Ministério das Relações Exteriores informou que o Consulado do Brasil em Miami "acompanha o caso junto às autoridades locais e está prestando toda a assistência consular cabível à família do menor". "Por questões de privacidade, o Itamaraty não fornece maiores informações sobre brasileiros que recebem assistência consular no Exterior", diz o ministério em nota.

*Zero Hora

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.