Litoral Norte

Adolescente vestido de palhaço é apreendido ameaçando pedestres em Capão da Canoa

Jovem foi autuado por resistência e acabou liberado após a mãe dele ir buscá-lo na delegacia

19/10/2016 - 07h20min | Atualizada em 19/10/2016 - 08h02min
Adolescente vestido de palhaço é apreendido ameaçando pedestres em Capão da Canoa Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar

Um adolescente de 17 anos usando máscara de palhaço e um facão foi apreendido pela Brigada Militar após ameaçar pedestres em Capão da Canoa, no Litoral Norte. O caso foi registrado na Rua General Osório, no bairro Santa Luzia, próximo das 22h de terça-feira. As informações são do blog Caso de Polícia.

Conforme a Polícia Civil, moradores da região avisaram a polícia por telefone sobre a presença de um palhaço armado com facão na região. Uma idosa relatou aos PMs que sua neta, de 10 anos, correu quando viu o jovem fantasiado.

Leia mais
McDonald's limita aparições de Ronald por causa dos "palhaços sinistros"
Após EUA e Reino Unido, "palhaços sinistros" são vistos em cidades brasileiras
Jovem é esfaqueado por suspeito vestido de palhaço na Suécia

Quando o Pelotão de Operações Especiais do 2º Batalhão de Patrulhamento de Áreas Turísticas chegou ao local, o adolescente tentou investir contra os policiais. No depoimento, a Polícia Civil ainda registrou a ofensa do jovem aos PMs. Ele disse que "pé de porco não se mete com palhaço".

O adolescente foi autuado por resistência, desacato e ameaça. Ele foi liberado após a mãe dele ir buscá-lo na delegacia.

Boatos

Na última semana, a Polícia Civil de Santana do Livramento emitiu alerta no Facebook sobre a falsa presença de palhaços sinistros na região. A pegadinha virou moda mundial e já gerou transtornos como tiroteios nos Estados Unidos e Inglaterra.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.