Foi preso no final da tarde de domingo em uma ação da 2ª DP de Sapucaia do Sul o homem apontado como autor do assassinato da comerciante Edi Santina Bonassi, 57 anos, ocorrido em outubro no município. Márcio Adriano Baptista Ribeiro, 40 anos, tinha prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encontrado pelos agentes em uma casa no bairro Feitoria, em São Leopoldo.
De acordo com os investigadores, Márcio tinha um relacionamento com a vítima e, provavelmente, agiu sozinho. Mesmo ainda sem ter esclarecido a motivação do crime, a polícia solicitou a prisão do suspeito na última sexta. A medida foi decretada no domingo. Em depoimento, ele negou participação no assassinato.
Edi foi encontrada morta pelo filho no dia 25 de outubro em sua casa. Ela tinha mãos e pés amarrados, além de um plástico na cabeça. Ao que tudo indica, a vítima foi torturada antes de ser morta. O carro dela foi encontrado dois dias depois, abandonado, em São Leopoldo.
Prisão
Preso suspeito de matar comerciante em Sapucaia do Sul
Márcio Baptista Ribeiro, 40 anos, foi preso no domingo. Ele é apontado pela polícia como autor do assassinato de Edi Bonassi, 57 anos. Motivação do crime ainda não foi esclarecida
Mariana Furlan
Enviar email