Região Norte

Homem e mulher são mortos a tiros em Carazinho

Vítimas foram identificadas como Elisângela Pinheiro Dias e Paulo Henrique da Silva Nagel

13/01/2017 - 02h59min | Atualizada em 13/01/2017 - 03h04min

Mais de 60% dos casos de latrocínio chegam à condenação no Estado arte zh/rbsUm homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira em Carazinho, na região norte do Rio Grande do Sul. As vítimas não tiveram as idades confirmadas, mas foram identificadas como Elisângela Pinheiro Dias e Paulo Henrique da Silva Nagel. Eles chegavam de carro ao bairro Planalto por volta das 22h20min, quando foram abordados e atingidos pelos disparos. As informações são da Rádio Gaúcha.

O caso ocorreu em uma área residencial, na esquina das ruas Germano Bernardo Genehr e José Luíz Grando, nas proximidades da saída para Não-Me-Toque pela RS-142. Segundo a delegada Rita de Carli, Nagel dava carona para Elisângela, quando foram surpreendidos. As vítimas tentaram fugir, saindo do carro, mas morreram no local.

Leia mais:
Foragido número 1 do RS é preso no Paraguai
Família vítima de chacina em Porto Alegre não tinha antecedentes criminais
Guerra do tráfico na Zona Leste de Porto Alegre mata um por dia em janeiro

Conforme a delegada, Nagel e Elisângela se conheciam, mas não mantinham um relacionamento. A polícia acredita que seja um caso de execução e apura a autoria e a motivação.

Uma espingarda calibre 12 foi usada para matar as vítimas, mas policiais também encontraram munição de pistola no local do crime. Por isso, a delegada acredita que pelo menos dois criminosos tenham participado do crime.

Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.