Investigação 

Polícia Civil indicia dois homens por execução na zona sul de Porto Alegre

Conforme apuração, dupla estaria envolvida em assassinato no bairro Cristal  

11/01/2017 - 16h38min | Atualizada em 11/01/2017 - 16h38min
Polícia Civil indicia dois homens por execução na zona sul de Porto Alegre Thiago Sturmer  / Agencia RBS/Agencia RBS
Foto: Thiago Sturmer / Agencia RBS / Agencia RBS  

Um dos suspeitos de participar da morte de Alexsander Rocha dos Santos, 33 anos, que foi morto na esquina da Avenida Icaraí com a Rua Coronel Claudino, na zona sul de Porto Alegre, foi indiciado pela Polícia Civil. André de Lima Velasco, 19 anos, natural de Santa Catarina, foi indiciado por homicídio.

Leia mais
Comerciante é primeira vítima de latrocínio do ano em Porto Alegre
Jovem de 18 anos prometeu uma "surpresa" a homem que matou a facadas

Ele foi preso no dia 30 de dezembro em operação policial contra o tráfico de drogas. Segundo a delegada Elisa Souza, da 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o mandante do crime seria Jair Souza, mais conhecido por Tubarão e líder de uma facção criminosa. Ele também foi indiciado pelo crime.

O assassinato de Alexsander aconteceu na tarde de 27 de dezembro. A vítima trabalhava como segurança no Jockey Club, e tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Santos também havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. O crime foi motivado por disputa entre facções da Capital.


>
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.