Porto Alegre

Quatro pessoas da mesma família são executadas no bairro Sarandi

Vítimas foram retiradas de casa e assassinadas no meio da rua

12/01/2017 - 06h57min | Atualizada em 12/01/2017 - 08h26min
Quatro pessoas da mesma família são executadas no bairro Sarandi Brigada Militar/ Divulgação/
Polícia isolou local para trabalho da perícia ainda na madrugada,na esquina das ruas Pedro Moreto e Jakson de Figueiredo Foto: Brigada Militar/ Divulgação  

Quatro pessoas da mesma família foram retiradas de casa e assassinadas no meio da rua na madrugada desta quinta-feira no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. A polícia diz que o caso está relacionado à guerra do tráfico, mas parentes comentaram que as mortes foram por engano.

O caso ocorreu por volta das 1h30min na esquina das ruas Pedro Moreto e Jakson de Figueiredo, no bairro Sarandi. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros, inclusive de fuzil.

Leia mais:
Jovem mata namorada e comete suicídio em Porto Alegre
Novo comandante da Brigada Militar é o coronel Andreis Silvio Dal'Lago
Polícia Civil indicia dois homens por execução na zona sul de Porto Alegre

As vítimas seriam dois irmãos, um cunhado e um primo. Eles foram identificados por familiares como Cristiano Juver, Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos e Lucas Nascimento dos Santos. As idades não foram informadas.

A polícia, no entanto, não conseguiu confirmar oficialmente as identidades, nem averiguar se eles tinham antecedentes criminais, uma vez que o sistema da Secretaria de Segurança do estado estava fora do ar.

A perícia foi acionada e isolou o local para a coleta de evidências. As circunstâncias do crime ainda serão apuradas.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.