Violência

Quatros homens são mortos e outros três ficam feridos em São Leopoldo

Segundo a Brigada Militar, criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que estavam em um bar no bairro Rio do Sinos

Por: Zero Hora
13/01/2017 - 22h36min | Atualizada em 14/01/2017 - 00h48min

Quatro homens, ainda não identificados, foram mortos em um bar na Rua Canafístula, bairro Rio do Sinos, na Vila dos Tocos, em São Leopoldo, na Região Metropolitana, na noite desta sexta-feira. Segundo a Brigada Militar (BM), os atiradores chegaram ao local por volta das 21h30min e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Conforme informações preliminares da BM, os criminosos estariam portando armas longas. Ainda segundo a polícia de São Leopoldo, outras três pessoas ficaram feridas na ação. 

Leia mais:
Trabalho conjunto entre polícias possibilitou prisão de líder de facção gaúcha no Paraguai
Homem é encontrado morto em Porto Alegre
Homem e mulher são mortos a tiros em Carazinho

Guarnições da BM estão no local, aguardando a chegada da perícia. Ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Outras equipes da polícia estão realizando buscas na região atrás dos suspeitos. Os bandidos estariam em ao menos dois veículos, de acordo com a BM.

*Zero Hora

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.