Desaparecidos desde domingo

Secretário municipal e esposa são encontrados mortos em Capão do Cipó

Carro do casal não foi encontrado, o que faz a polícia suspeitar de latrocínio

Por: Rádio Gaúcha
10/01/2017 - 17h25min

O atual secretário municipal de Agricultura de Capão do Cipó, Alacir Dessoe, 63 anos, e a esposa dele, Araci Bernardete Dessoe, 58, foram encontrados mortos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira. O casal estava desaparecido desde domingo, quando amigos notaram o sumiço. As informações são da Rádio Gaúcha.

Os corpos foram localizados em um matagal no município. Embora nenhuma hipótese seja descartada, as primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado regional Charles Dias do Nascimento afirma que o carro do casal, um Prisma branco, não foi localizado. Na residência da família, marcas de sangue foram vistas em colchões e pelo chão. 

A polícia ainda aguarda a perícia para confirmar se há marcas de violência nos corpos. 

Dessoe foi também vereador e presidente da Câmara. Capão do Cipó é município vizinho de Santiago, na Região Central, e, conforme o IBGE, tem pouco mais de 3 mil habitantes.

Leia as últimas notícias de Polícia

*Rádio Gaúcha

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.