Combate ao tráfico

Denarc apreende 30 quilos de maconha e espingarda em depósito no bairro Belém Velho

Casa foi monitorada por 10 horas pelos policiais. Local era mantido somente para o armazenamento da droga, na Vila Renascença

16/03/2017 - 13h38min | Atualizada em 16/03/2017 - 13h38min
Denarc apreende 30 quilos de maconha e espingarda em depósito no bairro Belém Velho Divulgação/Polícia Civil
Droga era mantida em uma casa abandonada da Vila Renascença Foto: Divulgação / Polícia Civil  

Uma ação do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) terminou com a apreensão de 30 quilos de maconha, pequenas quantidades de crack e cocaína, uma espingarda calibre 12 e munições em uma casa da Vila Renascença, no barro Belém Velho, na zona sul de Porto Alegre.

Leia mais
Polícia divulga retrato falado do suspeito de latrocínio na zona norte de Porto Alegre
Ataque a tiros deixa um morto e três feridos em Guaíba


De acordo com o diretor de investigações do departamento, delegado Mario Souza, o local era uma casa abandonada, apenas com uma cadeira na frente. A suspeita é de que se tratava de um depósito de drogas do tráfico local. As drogas encontradas ali estavam embaladas em tijolos de um quilo. O material provavelmente seria distribuído a pontos de venda de drogas.

Durante 10 horas os agentes monitoraram a casa e, como não houve movimentação dos suspeitos, resolveram desencadear a ação. Ninguém foi preso.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.