Insegurança

Homem morre após confronto entre traficantes e Brigada Militar em Porto Alegre

Corpo da vítima foi encontrado na Rua 24 de Agosto

20/03/2017 - 02h27min | Atualizada em 20/03/2017 - 03h30min

Três pessoas são mortas em Porto Alegre em intervalo de duas horas  arte zh/rbsUm homem morreu atingido por um tiro no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre, na noite deste domingo. Segundo a Polícia Civil, traficantes e policiais militares trocaram tiros minutos antes de o corpo ser encontrado na Rua 24 de Agosto. A suspeita é que o disparo que o atingiu partiu deste tiroteio. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia também:
Homem é executado na frente da esposa e da filha em Porto Alegre
PM que dirigia Uber mata suspeito de assalto e deixa outro baleado em Porto Alegre 
Quatro pessoas são baleadas em festa rave em Gravataí 

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Cristo Redentor, mas morreu em atendimento. O homem foi identificado pela mãe como Carlos Alberto dos Santos, de 44 anos. A polícia diz que ele portava uma réplica de arma de fogo e porções de drogas.

Conforme a Brigada Militar, os PMs foram chamados até a região após denúncia de moradores sobre homens armados rondando a região. A guarnição teria sido recebida a tiros, por um grupo de cerca de 10 criminosos, revidando a ação.

O delegado Amilcar de Souza Neto afirma que foi solicitado um laudo pericial para confirmar se o tiro partiu das armas dos policiais ou dos bandidos. 

Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.