Investigação

Polícia prende suspeito de assaltar motoristas do Uber em Porto Alegre

Suspeito também é investigado por roubar outros veículos na zona sul da Capital, principalmente nos bairros Cristal, Santa Tereza e Tristeza

Por: Rádio Gaúcha
21/03/2017 - 07h37min | Atualizada em 21/03/2017 - 07h38min
Polícia prende suspeito de assaltar motoristas do Uber em Porto Alegre Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil  

Agentes da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre prenderam, entre o final da noite de segunda-feira e o início da madrugada desta terça-feira, um suspeito de assaltar motoristas do Uber na zona sul da cidade. A prisão ocorreu na cidade de Guaíba e o preso tem 21 anos de idade. As informações são do blog Caso de Polícia.

O nome do suspeito não foi divulgado. Segundo a polícia, foi cumprido um mandado judicial de prisão preventiva. Além de motoristas do Uber, o homem preso também é investigado por roubar outros veículos na região, principalmente nos bairros Cristal, Santa Tereza e Tristeza. 

O objetivo da 20ª Delegacia é acionar vítimas de roubo de carros, com prioridade para condutores de veículos do Uber, para fazer um reconhecimento do suspeito. Por enquanto, apenas um crime foi atribuído ao criminoso.

Leia as últimas notícias de Polícia

*Rádio Gaúcha

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.