Região Metropolitana

Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido em Canoas

Motivação do crime, ocorrido no bairro São José, ainda é desconhecida

20/04/2017 - 07h23min | Atualizada em 20/04/2017 - 11h59min

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido no bairro São José, em Canoas, na noite de quarta-feira. Segundo a Brigada Militar, as vítimas estavam na Rua Valdemar Silva de Souza, quando foram alvos dos disparos feitos por pelo menos dois homens que chegaram em um carro, por volta de 22h. 

Uma das vítimas morreu no local. É um jovem, que foi identificado, mas não teve o nome revelado pela BM. O outro baleado foi socorrido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Os PMs dizem que ele consta como foragido no sistema da secretaria de Segurança. 

Leia mais:
Homem teria sido vítima de latrocínio no Litoral Norte
Homem é morto a tiros no bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre
Homem é executado a tiros no bairro Mathias Velho, em Canoas

Testemunhas viram um Etios deixando a região em alta velocidade. Possivelmente usado no crime, o veículo não foi encontrado após buscas da BM. A motivação do ataque ainda é desconhecida. 

Canoas teve outro caso de homicídio na noite de quarta. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no bairro Mathias Velho

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.