Combate ao tráfico

Taxista é preso traficando em Porto Alegre

Homem já preso anteriormente por roubo foi flagrado no táxi com 200g de crack, na região central da Capital

19/04/2017 - 09h49min | Atualizada em 19/04/2017 - 09h49min

Um taxista foi preso em flagrante por traficar drogas no bairro Santana, em Porto Alegre, na noite dessa terça-feira. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso com uma pedra com aproximadamente 200g de crack e também uma porção de cocaína. Anotações contendo informações sobre os valores vendidos foram encontrados no veículo. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Motorista do Uber é preso suspeito de roubar carro em Porto Alegre


A investigação começou após o Departamento de Investigações Criminais (Deic) receber uma denúncia anônima informando que o taxista traficava drogas e armas para estudantes. Policiais passaram a monitorar a rotina do motorista, culminando na prisão na Praça Piratini, na Avenida João Pessoa.

O taxista foi identificado como Dagoberto Feijó. A Polícia Civil afirma que ele já havia sido preso em flagrante anteriormente, enquanto assaltava uma loja de calçados. Por este caso, ele tem antecedentes por roubo qualificado e associação criminosa.

A reportagem tenta contato com a EPTC para saber como ele tinha permissão para dirigir um táxi mesmo com antecedentes criminais.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.