Ação policial

Trio é preso após perseguição e atropelamento na zona norte de Porto Alegre

Cerco da Brigada Militar a grupo que roubava uma caminhonete no bairro Rubem Berta terminou na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia

18/04/2017 - 10h31min | Atualizada em 18/04/2017 - 11h46min
Trio é preso após perseguição e atropelamento na zona norte de Porto Alegre Divulgação/Brigada Militar
Perseguição mobilizou até mesmo o policiamento aéreo da Brigada Militar Foto: Divulgação / Brigada Militar  

Três homens suspeitos de tentarem roubar uma caminhonete Hilux foram presos depois de uma perseguição pouco antes das 10h desta terça-feira pelas ruas da zona norte de Porto Alegre. O cerco se iniciou na Rua Ledo Guimarães Mariante, no bairro Rubem Berta, e só foi terminar próximo ao Terminal Triângulo, depois que os suspeitos, em um Gol, atropelaram um casal que trafegava pela Avenida Baltazar de Oliveira Garcia em uma moto.

Leia mais
Corpo de homem é encontrado amarrado e carbonizado em Viamão


Uma viatura da Brigada Militar foi alertada para uma tentativa de roubo de veículo e, ao surpreenderem os bandidos, deram início à perseguição. Em um Gol, os criminosos percorreram até a Avenida Sertório e acabaram de volta à Baltazar de Oliveira Garcia antes de serem capturados. Uma arma teria sido abandonada por eles em um matagal no meio da perseguição. A Brigada Militar ainda não a encontrou.

Ainda não há informações sobre a situação do casal atropelado.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.