Região Metropolitana

Mulher é presa por morte de vizinho durante desentendimento em Gravataí

Confusão começou quando crianças, familiares dos envolvidos, brigaram

Por: Rádio Gaúcha
18/05/2017 - 17h07min | Atualizada em 18/05/2017 - 17h07min

Uma mulher investigada por assassinar um vizinho durante um desentendimento em Gravataí, na Região Metropolitana, foi presa preventivamente na manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ela matou a facadas o gari Vilmar Nunes Veloso Filho, em dezembro de 2016. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Ação da BM apreende pistola e recupera Focus roubado em Caxias do Sul
Polícia Federal faz operação contra a pedofilia em 17 Estados e no DF
PF encontra 15 quilos de haxixe em mala de passageiro no Salgado Filho

De acordo com o delegado Felipe Borba, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, a confusão começou a partir de um desentendimento entre crianças, familiares da vítima e da mulher. Os pais teriam tentado resolver, mas acabaram trocando agressões, e a mulher presa teria desferido uma facada mortal contra o homem.

Dois irmãos da mulher presa foram indiciados na investigação. Um deles é considerado foragido pelo crime de homicídio, já que está com mandado de prisão em aberto. O nome dos suspeitos não foi revelado. 

O homicídio ocorreu no Loteamento Princesa, nas proximidades da RS-030, na parada 102. Em um primeiro momento, a Brigada Militar não sabia que o crime era uma briga entre vizinhos. 

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.