Violência

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em supermercado na zona sul de Porto Alegre

Ataque foi percebido por funcionários que chegavam para trabalhar durante a manhã

15/06/2017 - 09h17min | Atualizada em 15/06/2017 - 10h17min
Bandidos arrombam caixas eletrônicos em supermercado na zona sul de Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS  

Criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do Banrisul dentro do supermercado Nacional da Avenida Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (15). O ataque foi percebido por funcionários que chegavam para trabalhar durante a manhã. Conforme a Brigada Militar, os bandidos entraram por um portão de uma rua lateral. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Preso suspeito de distribuir cocaína para traficantes da Região Metropolitana
Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Tramandaí
Como a gaita de Berenice Azambuja foi encontrada pela polícia

Eles foram até a parte inferior do mercado e acessaram um elevador, chegando na área onde ficam os terminais. A polícia suspeita que o ataque tenha sido feito com ferramentas manuais, sem o uso de maçarico ou explosivos. A quantia levada não foi informada. 

Um dos funcionários ouvidos, que preferiu não se identificar, afirma que a central de câmeras foi levada pelos criminosos. Pelo menos dois computadores com as imagens foram retirados. Os clientes que chegam ao local são avisados pelos funcionários de que o mercado não abrirá por causa do ataque.

 Até a publicação desta matéria, o interior do mercado estava isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias, que não havia chegado no local. Por causa disso, os funcionários foram proibidos de entrar no estabelecimento.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.