Violência urbana 

Porto Alegre registra três assassinatos a tiros neste domingo 

Homicídios ocorreram entre a tarde e a noite nos bairros Rubem Berta, Passo das Pedras e São José 

24/07/2017 - 00h22min | Atualizada em 24/07/2017 - 00h38min

Porto Alegre teve um domingo (23) violento. Entre a tarde e a noite, três assassinatos foram registrados em diferentes bairros da capital gaúcha: Rubem Berta, Passo das Pedras e São José. Em todas as ocorrências, as vítimas foram alvejadas por diparos de arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu durante a tarde, no bairro Rubem Berta. Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado, na Rua Ana Maria Zardin. Segundo relato de testemunhas à Brigada Militar (BM), um motociclista foi o responsável pelo disparo, que atingiu a vítima na região do tórax. Moradores chegaram a levar o jovem, identificado como Rodrigo Santos da Fontoura, para o Hospital Cristo Redentor (HCR), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não tem suspeitas para o crime.

Leia mais:
Como foi a fuga de cinco presos da cela do Deic, em Porto Alegre
Criminosos rendem 30 pessoas em festa de aniversário no Vale do Rio Pardo
Suspeito é morto por policiais durante troca de tiros em Caxias do Sul

À noite, mais dois homicídios foram confirmados pela BM. Douglas da Silva morreu em um tiroteio na Rua Comandante Caleffi, no bairro Passo das Pedras. A outra morte aconteceu na Rua Santo Alfredo, no bairro São José. Um homem, identificado como Lisandro Gomes, 43 anos, foi atingido por vários disparos. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.