Sete pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (14) em Tramandaí, no Litoral Norte. Quatro delas morreram, sendo três no local e uma chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Dos três baleados, um segue em estado grave e os outros estão em situação estável.
O crime aconteceu em uma casa na Rua Hildebrando Pinheiro Veloso, bairro Indianópolis, por volta das 20h. Conforme a Polícia Civil, o local era utilizado para o tráfico de drogas.
Leia mais:
Após tumulto no Central, nova revista apreende celulares, drogas e armas
MP denuncia quatro por morte de pastora em Montenegro
Renato Dornelles: guerra das ruas ameaça paz no Presídio Central
Morreram no local Fábio Luis Bandeira, 36 anos, Tábata Prosasko Linck, 30 anos, e Rodrigo Seaia Motta, 41 anos. No hospital, a vítima foi identificada como Rogério Pereira Feijó, 34 anos.
Ficaram feridos Hary Fernandes Nunes, 51 anos, Hericson de Oliveira Iserhardt, 38 anos, e Maurício Saldanha dos Santos, 28 anos.
De acordo com delegado Paulo Perez, titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí e responsável pelo caso, duas pessoas foram mortas dentro da residência e uma na rua. Ele ainda informou que ao menos três atiradores teriam participado da ação e que alvo principal seria o dono do imóvel.