Segurança

Após cerco, BM prende quatro pessoas dentro de banco em Agudo

Operação durou quase três horas na cidade da região central do Estado e contou com apoio de policiais de outros municípios

13/08/2017 - 03h14min | Atualizada em 13/08/2017 - 06h58min
Após cerco, BM prende quatro pessoas dentro de banco em Agudo Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar  

Após quase três horas de cerco, a Brigada Militar prendeu quatro criminosos arrombavam o cofre da agência do Banco do Brasil de Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (13).

Os policiais iniciaram o cerco por volta da meia-noite, após uma denúncia de que ladrões estavam dentro do cofre. Eles conseguiram monitorar a situação por câmeras de monitoramento, até os criminosos cortarem os cabos. 

Leia também:
Incêndio de grandes proporções atinge depósito em Santa Cruz do Sul
Mais de 20 bairros de Guaíba estão sem água desde sábado
No velório de Araújo, Dilma diz que distritão é "desdobramento do golpe" 

Policiais militares de cidades vizinhas como Santa Maria e Restinga Seca foram chamados para auxiliar na operação. Nas estradas da região, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também montaram barreiras para evitar uma possível fuga. 

Às 2h30min, os agentes entraram na agência e prenderam os criminosos que estavam na sala do cofre. Não houve confronto. 

Os presos conseguiram abrir parcialmente o cofre com o uso de ferramentas de corte. Com eles, os policiais apreenderam armas e rádios comunicadores.  

Leia as últimas notícias de ZH

target="_self">Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.