Um homem identificado como Marco Aurélio Tavares, sem idade confirmada, foi morto, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu às 3h30min no bar em que Tavares era proprietário, na Estrada Barro Vermelho.
Leia Mais:
Preso suspeito de atirar em mulher próximo a escola na Restinga
Operação de combate a violência contra mulher termina com mais de 30 presos no RS
Homem é encontrado morto a tiros em Viamão
Segundo a Brigada Militar, a vítima foi morta a facadas dentro do estabelecimento, que também era a casa da família. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram tudo bagunçado, e os investigadores chegaram a considerar a hipótese de um latrocínio (roubo com morte).
A hipótese, porém, foi descartada durante a manhã desta sexta. Um homem de 23 anos apresentou-se ao Departamento de Homicídios e confessou o crime. Alegou que houve um desentendimento e ele estaria agindo em defesa de outra pessoa.
– Ele apresentou uma versão para os fatos, mas tudo ainda precisa ser investigado – afirma o delegado plantonista do departamento, Daniel Mendelski.
O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (DHPP). Não houve prisão em flagrante do jovem que se apresentou à polícia. Ele foi liberado.