Violência

Homem é morto a tiros na principal avenida de Gravataí

Mesmo com policiamento reforçado há seis dias, assassinatos não param na cidade da Região Metropolitana. Caso mais recente ocorreu no começo da manhã deste domingo (17)

17/09/2017 - 13h57min | Atualizada em 17/09/2017 - 14h40min

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de um homem ainda não identificado, atacado na altura da parada 70 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, a principal de Gravataí, por volta das 6h30min deste domingo (17). De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios local, ainda não é possível divulgar detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Leia mais
Para conter onda de assassinatos, policiamento é reforçado em Gravataí
Jovem sequestrado é a nona vítima executada a tiros em Gravataí em três dias
Execução de primos que cavaram a própria cova repercute em jornal inglês

O homicídio ocorre seis dias depois do reforço no policiamento nas ruas e no setor de investigação para a cidade da Região Metropolitana, que vive uma explosão desse tipo de crime desde o começo do ano. No último final de semana, nove pessoas foram assassinadas em Gravataí. Na terça-feira (12), iniciaram os reforços policiais, e outros três homicídios foram registrados na cidade. Conforme o levantamento da editoria de Segurança dos jornais Diário Gaúcho e Zero Hora, pelo menos 123 pessoas já foram mortas neste ano na cidade.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.