Onda de violência

Jovem é baleado na cabeça em assalto em parada de ônibus em Gravataí

Vítima foi atingida por tiro na cabeça e saiu correndo para se abrigar em padaria

13/09/2017 - 11h23min | Atualizada em 13/09/2017 - 12h02min

 Um jovem de 20 anos foi baleado durante um assalto a uma parada de ônibus no bairro Vera Cruz, em Gravataí, na Região Metropolitana, por volta das 9h desta quarta-feira (13). Conforme a Brigada Militar, o tiro disparado por um assaltante atingiu a cabeça dele, que foi levado ao Hospital Dom João Becker, onde recebe atendimento. 

A informação de testemunhas à Brigada Militar é de que dois bandidos em bicicletas chegaram na parada, na esquina das ruas Los Angeles e Monte Rei, e anunciaram o roubo. O jovem teria reagido ao crime, lutando com um dos bandidos, e acabando baleado. A vítima saiu correndo e se abrigou em uma padaria nas proximidades. 

Leia mais
ÁUDIO: polícia pede reforço após onda de homicídios em Gravataí
Jovem sequestrado é a nona vítima executada a tiros em Gravataí em três dias
Execução de primos que cavaram a própria cova em Gravataí repercute em jornal inglês  

Já os assaltantes fugiram nas bicicletas. A BM e a Guarda Municipal fazem buscas na região, mas até as 10h30min não foram localizados. 

O episódio ocorre no segundo dia de policiamento reforçado em Gravataí após a onda de homicídios no final de semana, quando nove pessoas foram mortas e nove foram baleadas. Cerca de 70 PMs foram enviados à Gravataí pelo Comando de Policiamento Metropolitano. Houve, também, reforço de seis investigadores para a Delegacia de Homicídios da cidade.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.