Local já foi liberado

Câmara dos Deputados é evacuada após ameaça de bomba

Ligação anônima, feita de um telefone público em São Paulo, avisou que havia uma bomba no Salão Verde, mas nada foi encontrado

17/10/2016 - 14h25min | Atualizada em 17/10/2016 - 18h53min
Câmara dos Deputados é evacuada após ameaça de bomba Silvana Pires/RBS Brasília
Foto: Silvana Pires / RBS Brasília

Uma ameaça de bomba movimentou a polícia legislativa da Câmara dos Deputados, em Brasília, no começo da tarde desta segunda-feira. Uma ligação anônima, feita de um telefone público em São Paulo, avisou que havia uma bomba no Salão Verde. O local foi evacuado para uma varredura completa. No entanto, nada foi encontrado pela polícia. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Legislativa da Câmara, Paul Deeter, a denúncia não tinha o menor fundamento. Segundo ele, a pessoa apenas disse que havia o artefato no local e desligou. Após a inspeção, o local foi liberado.

As segundas-feiras costumam ser tranquilas na Câmara, com pouca movimentação de parlamentares, em virtude de não haver sessões de votação neste dia. No momento da ameaça, 39 deputados estavam na Casa.

Leia as últimas notícias de Política

*Rádio Gaúcha

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.