Política

AO VIVO: acompanhe a repercussão da crise no governo Temer e as ações da Lava-Jato nesta quinta

Após divulgação de que o presidente foi gravado dando aval para compra do silêncio de Cunha, PF fez operação que tem como alvo Aécio Neves

Por: Zero Hora
18/05/2017 - 07h34min | Atualizada em 18/05/2017 - 22h46min

Ainda que a classe política do país tratou, durante todo o dia, da possibilidade de Michel Temer renunciar nesta quinta-feira (18), o presidente fez pronunciamento, por volta das 16h, em que afirmou que não vai sair do cargo. O discurso foi feito um dia após a delação do empresário Joesley Batista.

Na quarta-feira (17), reportagem do jornal O Globo revelou que o controlador do frigorífico JBS entregou ao Ministério Público Federal (MPF) gravações nas quais registra pedidos de propina do presidente Michel Temer (PMDB), e do presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG)

Temer admitiu que se encontrou com Joesley no Palácio do Jaburu, em março, porém negou que tenha autorizado "qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colaboração com a Justiça" de Cunha. Temer deve fazer pronunciamento ainda nesta quinta-feira.

Resumo da Crise: Milena Schoeller, Rosane de Oliveira, Kelly Matos e Eduardo Mattos analisam o dia de crise política em Porto Alegre e Brasília

No fim da tarde desta quinta-feira, manifestantes se reuniram na Esquina Democrática para protestar contra Michel Temer e pedir eleições diretas para presidente e se deslocaram pelas ruas centrais de Porto Alegre.

Acompanhe, ao vivo, a repercussão da crise no governo Temer e as ações da Lava-Jato:

Leia todas as notícias sobre a delação da JBS


todas as notícias sobre a delação da JBS


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.